11 de ago. de 2009

Trago-lhes boas novas


Já tem tempo que não paro para escrever alguma coisa. Por várias vezes pensei em temas diferentes e até imaginei como seriam os novos textos. Mas, sempre tenho deixado para escrever depois, até perder a empolgação sobre o assunto.
Hoje é diferente, hoje tenho que escrever e fazer com que minhas palavras alcancem o que não posso tocar. Pois, exatamente um mês antes do meu aniversário, minha família recebe de braço abertos a primogênita da nossa nova geração. Realmente, quero expressar a minha felicidade. Então, o post de hoje é dedicado à você minha sobrinha. Seja bem vinda, seja forte e corajosa para encarar esse desafio que começou hoje, 11 de agosto de 2009 às 13h24min, o primeiro dia de todo o resto da sua vida. Vida, que com certeza será repleta de felicidade e amor. Saiba que já te amávamos antes mesmo de te conhecer. Claro, também desejo a minha irmã, Lorena, e ao seu pai, Jorge, muita paciência e sabedoria na sua criação. Sei que, juntos, vocês formarão uma feliz família.
Daqui a um mês nos veremos, estou louco para te conhecer, te pegar no colo, sentir seu cheiro e te beijar.

É isso aí minha tia linda, espera que logo-logo o tio vai te conhecer.
Beijos




4 comentários:

  1. Que lindoooo!!!! Q lindo irmãooo!!!!! fiquei emocionada...aff!!! q texto lindo!!!!! Saiba q qria muito q estivesse aqui...pensei em vc na exata hora q o médico me ligou avisando q fariamos a cesária naquele dia. Vc estava certo: ela tinha de vir no dia 11! Obrigado pelas palavras...vou tentar ser uma boa mãe p/ tua sobrinha. Com certeza, ela tb irá amar muito esse titio dela...assim como o amo irmão. Saudade sempreee!!!! Espero te ver logo....e saiba q Luna ja ouviu falar muito no titio dela tb, viu? deve ta ansiosa p/ q vc a carregue. Beijo imenso...............saudade sempre e muito sucesso!!!!!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Titioooo.........quero v atualização neste blog, viu??? Se tiver faltando assunto, fale mais de mim...hahahaha...vc escreveu muito bem sobre a tua sobrinha!!!! Beijo enorme. saudade!

    Beijos maninho....to doida q chegue logo! :p

    ResponderExcluir
  3. Hum...e a outra boa nova???? hehehe Muito boa nova...conta do teu LINDO casamento vaiii...bju!!!!!! te amo
    ps: pode me chamar de dinda, viu??? kkkkk :p

    ResponderExcluir