14 de fev. de 2009

Oh my... where will we stop?

Já tem tempo que postei alguma coisa aqui. É que fiquei bem ocupado nessa semana que passou, e nas horas vagas estava com preguiça. Então, paciência. Mas tive algumas idéias sobre o que postar, a que mais gostei não vai dar pra publicar agora, porque quero colocar junto com um material que ta lá no trabalho. Vou tentar postar na segunda, podem me cobrar (já que percebi que pelo menos uma pessoa lê isso aqui, vide: comentários abaixo e esqueça o fato dela ser minha irmã), é algo sobre transformação de coordenadas geográficas.
Bem, para compensar, vou dedicar esse post a algo que me deixa muito empolgado e que tentarei fazer com que seja minha área de atuação nos próximos anos. Falo da Web 2.0, que na verdade não é nenhuma tecnologia, programa ou site da internet. É apenas um conceito para algo que nos acostumamos a fazer e, muitas vezes, nem nos damos conta de suas enormes possibilidades; é nos conectarmos à pessoas, produzir, consumir e distribuir conteúdo; é escrever um blog, por exemplo :D. Veja abaixo dois vídeos que assisti em aula da pós:

Um comentário: