4 de abr. de 2009

Da MELHOR para a Maior

É... março foi um mês diferente, fiz tanta coisa que até deu preguiça de fazer um texto descente para o blog. E abril? Nem sei o que vai ser.

Pois bem, alguns já sabem, estou executando um dos meus planos mais ambiciosos. No mês passado, decidi sair de Salvador para tocar minha vida em São Paulo. Foi planejado, mas foi loucura, meti as cara, pedi férias e viajei para procurar emprego. TI em SP não tem crise, só precisei de dez dias para já começar a dispensar o que me ofereciam, não falta trabalho nessa cidade. Então, voltando ao assunto, voltei para Salvador, pedi demissão e vim para SP (basicamente isso). Esta é minha primeira semana como morador desta cidade IMENSA. Juntando com os dez dias anteriores, deu para desmistificar um monte de lendas e perceber que até dá para morar aqui.

Mas hoje, pela primeira vez, bateu uma saudade casa, minha mente está se acostumando com fato de que não estou aqui a passeio. Aí é que agente vê que tem um monte de coisa que nos faz falta. Pelo menos, Marcela ta chegando no domingo para aliviar a falta dos outros que amo :s. (Ta vendo quen n tem crise na TI daqui?). Mas, é isso mesmo, tenho que me acostumar. De vez em quando, vou tentar passar em casa. Deixo um beijo para minha mãe, pro meu pai, pra minhas irmãs, pra minha família, pro meus amigos e outro especialmente para você (Xuxa).

4 comentários:

  1. Saudades tb primoooooooo...
    Vou te visitar ai, viu???

    Besitos...

    Alaine!

    ResponderExcluir
  2. saudades tb filho, estás sempre em minhas orações , Que DEUS te proteja.. bjs S2

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs.....bju da XUXAAAA!!!!!!!!!!!!!! :D saudade de vc tb maninho!!!!!!!!! saudade mesmo...ta fazendo uma falta danada, viu? Mas saiba q estamos daaqui torcendo pelo teu sucesso!!!!!!!!!!! =) BJÃOOOOOOOO - AMO VC

    ResponderExcluir
  4. ha sim......"da MELHOR p/ a MAIOR" .... rs....adorei o titulo!!!!!!!! +++++++bjinhusssss

    ResponderExcluir