27 de jan. de 2009

Talvez, muita pretensão.

Primeiro lugar, que ninguém espere um português polido aqui. Vou escrever de qualquer forma mesmo e nem sei o que está dentro ou fora do novo acordo ortográfico.
Então, voltando ao titulo, é mesmo muita pretensão minha pegar a frase de Descartes, mudar e voltar um passo, para antes da sua famosa conclusão. Pior que nem sei o que fazer com tão importante questão nas mãos.
Aff... Tanta besteira, nem acredito que isso sai da minha cabeça (tem gente que vai dizer que acredita). Mas vou explicar de onde veio a idéia deste blog. Depois de mais um debate religioso com minha namorada, que não deu em nada, pensei que eu poderia ter uma forma de me expressar sem ser interrompido e sem me chatear ou chatear alguém (daqui pra frente, problema seu se não gostar). Daí veio a idéia: vou criar um blog, escrever tudo que penso da forma que quero e quem não concordar que fale depois. Isso pode ser perfeito para mim, já que odeio, odeio mesmo, ser interrompido. Então, se eu tiver saco, toda vez que pensar em algo interessante, escrevo aqui. Acho que vou escrever sobre quase qualquer coisa (posso criar um blog anônimo para escrever o restante).
É isso aí pessoal, por hoje é só e até quando quem souber morre.

Obs.: Guarde este post, ele pode ser o único da sua espécie.

Um comentário:

  1. Primo...
    Vc realmente é incrivel!!! Cada dia q passa, sou mais tua fã!!! Amo tuas criticas e opiniões, mesmo as vezes não concordando com elas!!!
    Adorei qndo vc diz: "...pensei que eu poderia ter uma forma de me expressar sem ser interrompido e sem me chatear ou chatear alguém (daqui pra frente, problema seu se não gostar)." Realmente vc tem toda razão!!! Detesto tb ser interrompida!!!
    Besitos, primo.

    ResponderExcluir